Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Achava que o futebol sul-americano não nos ia voltar a surpreender depois de um fim de semana caótico à volta da final da Libertadores?
Achava que o futebol sul-americano não nos ia voltar a surpreender depois de um fim de semana caótico à volta da final da Libertadores? Pois bem, saiba que há mais uma história insólita vinda daquele lado do planeta, agora a envolver precisamente o troféu que supostamente deveria ter sido entregue a River Plate ou Boca Juniors como prémio pela conquista do título de campeão sul-americano de clubes.
Tudo porque, conforme documentam várias imagens que circulam nas redes sociais, muitas delas replicadas por jornais de referência do país, a taça foi levada do Monumental num... táxi, sem qualquer apoio policial aparente. A situação foi de tal forma caricata, que até o taxista ficou surpreendido com o sucedido, aproveitando naturalmente para tirar uma selfie onde se vê o troféu mais desejado.
Ainda assim, o 'Olé' refere que este não se tratava do troféu original, mas sim de uma réplica que estava a ser utilizada pela FOX Sports na sua transmissão. Desconhece-se, contudo, se não seria este o troféu que seria entregue aos jogadores, para posteriormente a Conmebol fazer chegar ao clube vencedor a taça real, como normalmente sucede noutras competições.
Lembre-se que a segunda mão da final da Libertadores, a opor River Plate e Boca Juniors, foi adiada de sábado para domingo, devido ao ataque ao autocarro dos xeneizes, sendo novamente adiada este domingo para data ainda a definir.
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Colombiano de 34 anos avalia todas as opções
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais