Achava que o futebol sul-americano não nos ia voltar a surpreender depois de um fim de semana caótico à volta da final da Libertadores?
Achava que o futebol sul-americano não nos ia voltar a surpreender depois de um fim de semana caótico à volta da final da Libertadores? Pois bem, saiba que há mais uma história insólita vinda daquele lado do planeta, agora a envolver precisamente o troféu que supostamente deveria ter sido entregue a River Plate ou Boca Juniors como prémio pela conquista do título de campeão sul-americano de clubes.
Tudo porque, conforme documentam várias imagens que circulam nas redes sociais, muitas delas replicadas por jornais de referência do país, a taça foi levada do Monumental num... táxi, sem qualquer apoio policial aparente. A situação foi de tal forma caricata, que até o taxista ficou surpreendido com o sucedido, aproveitando naturalmente para tirar uma selfie onde se vê o troféu mais desejado.
Ainda assim, o 'Olé' refere que este não se tratava do troféu original, mas sim de uma réplica que estava a ser utilizada pela FOX Sports na sua transmissão. Desconhece-se, contudo, se não seria este o troféu que seria entregue aos jogadores, para posteriormente a Conmebol fazer chegar ao clube vencedor a taça real, como normalmente sucede noutras competições.
Lembre-se que a segunda mão da final da Libertadores, a opor River Plate e Boca Juniors, foi adiada de sábado para domingo, devido ao ataque ao autocarro dos xeneizes, sendo novamente adiada este domingo para data ainda a definir.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'