Turan reconsidera e volta a estar disponível para a seleção turca

Médio do Barcelona tinha sido expulso de um estágio após agredir jornalista

• Foto: EPA

O médio Arda Turan, que em junho tinha anunciado que abandonava a seleção turca, reconsiderou e informou através da rede social Twitter que está de novo disponível.

"Se o selecionador [Mircea Lucescu] entender que estou em condições, voltarei a vestir a camisola da Turquia e sentir-me-ei honrado por isso", escreveu o jogador do Barcelona.

Em junho de 2017, Turan tinha anunciado que deixava a seleção turca depois de ter sido expulso de um estágio por ter agredido um jornalista no interior do avião que transportava a seleção.

A imprensa relatou na altura que Turan agrediu repetidamente o jornalista, acusando-o de escrever mentiras sobre ele e outros jogadores.

O motivo que Turan apontou para voltar à seleção foi a boa relação que mantém com o presidente da federação turca, Yildirim Demirören, e com o técnico da seleção.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.