Turcos revelam cláusula especial que envolve 10 clubes no contrato de Osimhen com o Galatasaray

Avançado nigeriano foi emprestado pelo Nápoles até final da temporada

A carregar o vídeo ...
Loucura em Istambul para receber Osimhen: adeptos esperaram até às 4 da manhã

O empréstimo de Osimhen ao Galatasaray foi uma das 'bombas' do último dia do mercado de transferências. O avançado nigeriano, ligado contratualmente ao Nápoles, foi recebido de madrugada em Istambul num clima de autêntica euforia depois de um negócio 'relâmpago' que, revela a imprensa turca, inclui uma cláusula... peculiar.

Segundo o 'A Spor', Osimhen exigiu que o seu vínculo ao clube turco incluísse uma alínea que dá 'exclusividade' a 10 emblemas, isto é, caso um destes se interesse pelo jogador e avance para a sua contratação, este pode negociar logo em janeiro, apesar de o empréstimo ao Galatasaray ser válido até final da presente temporada.

O Nápoles, naturalmente, também teria de aceitar os valores então apresentados por tal clube, mas o facto de Osimhen ter forçado, ao longo dos últimos meses, uma saída do clube italiano, acabaria por facilitar as negociações. Entre os nomes que teriam então exclusividade para contratar o jogador, de 25 anos, estão Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern Munique, Real Madrid ou PSG.

Não só isso, Osimhen terá pedido, sempre de acordo com aquela fonte, para o Nápoles reduzir a sua cláusula de rescisão dos 130 para os 75 milhões de euros.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas