Avançado nigeriano foi emprestado pelo Nápoles até final da temporada
O empréstimo de Osimhen ao Galatasaray foi uma das 'bombas' do último dia do mercado de transferências. O avançado nigeriano, ligado contratualmente ao Nápoles, foi recebido de madrugada em Istambul num clima de autêntica euforia depois de um negócio 'relâmpago' que, revela a imprensa turca, inclui uma cláusula... peculiar.
Segundo o 'A Spor', Osimhen exigiu que o seu vínculo ao clube turco incluísse uma alínea que dá 'exclusividade' a 10 emblemas, isto é, caso um destes se interesse pelo jogador e avance para a sua contratação, este pode negociar logo em janeiro, apesar de o empréstimo ao Galatasaray ser válido até final da presente temporada.
O Nápoles, naturalmente, também teria de aceitar os valores então apresentados por tal clube, mas o facto de Osimhen ter forçado, ao longo dos últimos meses, uma saída do clube italiano, acabaria por facilitar as negociações. Entre os nomes que teriam então exclusividade para contratar o jogador, de 25 anos, estão Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern Munique, Real Madrid ou PSG.
Não só isso, Osimhen terá pedido, sempre de acordo com aquela fonte, para o Nápoles reduzir a sua cláusula de rescisão dos 130 para os 75 milhões de euros.
Vladan Milojevic acredita que a equipa sérvia consegue fazer mais e melhor na Liga Europa
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acomanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana