Record

Turquia: Basaksehir vence em casa do Fenerbahçe

Adversário do Sp. Braga surpreendeu na visita ao candidato

O Basaksehir, adversário do Sp. Braga na Liga Europa, protagonizou este sábado um dos resultados mais inesperados da quarta jornada do campeonato turco, ao vencer no campo do Fenerbahçe (3-2), e ascendeu provisoriamente ao segundo lugar.

Num duelo entre duas equipas de Istambul, Frei marcou o golo da vitória do Basaksehir, aos 90+4 minutos, num encontro em que os forasteiros já tinham desperdiçado uma vantagem de dois golos.

O ganês Attamah e o togolês Adebayor marcaram para o Basaksehir, aos dois e 32 minutos, respetivamente, mas o Fenerbahçe, que apresentou o português Luís Neto a titular, recuperou com golos do marroquino Dirar, aos 43, e do francês Clichy, aos 79, este último na própria baliza.

Este resultado deixa provisoriamente o Basaksehir no segundo posto do campeonato, em igualdade com o Galatasaray, que só entra em campo no domingo. A formação de Istambul é adversária do Sp. Braga no Grupo C da Liga Europa, juntamente com Ludogorets e Hoffenheim.

Menos sorte teve o Konyaspor, rival do Vitória de Guimarães igualmente na Liga Europa, que foi derrotado em casa pelo Alanyaspor, por 2-0, e continua apenas três pontos, agora no 13.º posto. O Konyaspor está no Grupo I juntamente com Salzburgo, Marselha e Vitória de Guimarães.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas