Turquia: Basaksehir vence Konyaspor por 2-1

Adversários de Sp. Braga e V. Guimarães na fase de grupos da Liga Europa

• Foto: Facebook Basaksehir

O Basaksehir, adversário do Sporting de Braga no Grupo C da Liga Europa, venceu este domingo por 2-1 o Konyaspor, adversário do Vitória de Guimarães no grupo I, em jogo da terceira jornada do campeonato turco.

O bósnio Edin Visca, aos 58 minutos, e Mahmut Tekdemir, aos 82, foram os marcadores dos golos do Basaksehir, que apresentou no onze duas caras conhecidas do futebol português, os brasileiros Júnior Caiçara (ex-Gil Vicente) e Márcio Mossoró (ex-Sporting de Braga e Marítimo).

O Konyaspor, que soma uma vitória e duas derrotas no campeonato turco, em que ocupa o 10.º lugar, ainda reduziu pelo esloveno Nejc Skubic, aos 88 minutos, e viu o seu defesa Ali Turan ser expulso aos 90+1 minutos, com um cartão vermelho direto.

O Basaksehir, que se desloca a casa do Sporting de Braga a 28 de setembro, segue na terceira posição, com seis pontos, a três do líder Galatasaray. Fazem ainda parte do Grupo C da Liga Europa Ludogorets (Bulgária) e Hoffenheim (Alemanha).

O Vitória de Guimarães começa a sua participação na Liga Europa em casa frente aos austríacos do Salzburgo, a 14 de setembro, após o que visita a casa do Konyaspor, a 28 do mesmo mês. Fazem ainda parte do grupo I os franceses do Marselha.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.