Turquia: Besiktas sagra-se campeão por apenas um golo de diferença

Já Sá Pinto despediu-se do Gazientep com uma vitória por 1-0 sobre o Hatayspor

O Besiktas sagrou-se este sábado campeão turco com apenas um golo de diferença, enquanto o técnico português Ricardo Sá Pinto despediu-se do Gazientep com um triunfo, na 40.ª e última jornada do campeonato.

O Besiktas, que alcançou o 16.º título da sua história, terminou a Liga turca empatado pontualmente com o Galatasaray (84), mas com vantagem na diferença de golos sobre o seu rival (45 para 44), naquele que é o primeiro critério de desempate da competição.

As águias negras confirmaram o primeiro lugar com um triunfo por 2-1 no campo do Goztepe, enquanto o Galatasaray, com Gedson Fernandes a tempo inteiro, também venceu na receção ao Yeni Malatyaspor, por 3-1.

No seu último jogo pelo Gazientep, Sá Pinto foi ganhar por 1-0 ao terreno do Hatayspor, com Rúben Ribeiro a titular, e terminou a prova no oitavo lugar. O brasileiro Jefferson fez o único golo da partida, aos 73 minutos, enquanto André Sousa esteve ausente dos forasteiros, devido a lesão.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.