Turquia: Bis de Van Persie decide dérbi de Istambul

Fenerbahçe triunfa (2-0) na receção ao Galatasaray de Bruma

• Foto: EPA

O holandês Robin van Persie foi a grande figura no dérbi de Istambul entre o Fenerbahçe e o Galatasaray. O veterano avançado, de 33 anos, fez os dois golos que ditaram a vitória (2-0) dos anfitriões, num jogo da 11.ª jornada do campeonato turco.

Com Bruma no onze mas sem Josué, o Galatasaray ficou em desvantagem aos 45', quando Van Persie disparou de forma indefensável após assistência de Özbayrakli. Depois, aos 78', o holandês sentenciou a partida, desta vez na conversão de um penálti, somando o 6.º golo da época na liga.

O triunfo deixa o Fenerbahçe no 3.º lugar, com 21 pontos, mais um do que o Galatasaray (5.º). Na frente está o Besiktas, com 27, mas o Basaksehir pode recuperar esta segunda-feira a liderança caso vença o Rizespor.

No outros encontros deste domingo, destaque para o golo apontado pelo português André Castro, num disparo de pé esquerdo de fora da área, no empate (2-2) do Kasimpasa frente ao Karabükspor.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.