Turquia: Bruma brilha pelo Galatasaray

Português marcou no empate diante do FC Thun

Enquanto as notícias de uma eventual saída para o PSV persistem na imprensa turca, Bruma mostrou serviço pelo Galatasaray. O extremo português, de 21 anos, foi titular na equipa de Istambul e brilhou frente ao Thun (1-1). O internacional sub-21 arrancou num ataque a partir do lado direito, fletiu para o centro e atirou para o fundo das redes, concluindo um excelente lance individual. No entanto, o golo de Bruma foi insuficiente para dar o triunfo ao Galatasaray, uma vez que Hediger (57’) ainda restabeleceu a igualdade.

Destaque também para Rony Lopes, que cumpriu os primeiros minutos desde que regressou, por empréstimo do Monaco, ao Lille. O médio-ofensivo, de 20 anos, entrou ao intervalo mas não conseguiu ter influência suficiente para desfazer o nulo no marcador diante do Red Star, equipa da Ligue 2 orientada pelo português Rui Almeida.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0