Turquia chama por Ricardo Alves

Médio português ex-Olimpija Ljubljana é pretendido por vários clubes daquele país

• Foto: Olimpija Ljubljana

Ricardo Alves, médio português, de 25 anos, que representou o Olimpija Ljubljana nas últimas três temporadas, deverá prosseguir a carreira no futebol turco, segundo as informações recolhidas por Record.

O jovem futebolista, que se destacou na Eslovénia com 86 jogos oficiais e 16 golos pelo Olimpija, está sem clube desde junho, depois de ter terminado contrato com o campeão esloveno, e, apesar de existirem várias hipóteses em cima da mesa, a Turquia deverá mesmo ser o destino do jogador. De resto, emissários de um emblema turco estiveram mesmo no Porto esta semana a discutir pormenores da transferência.

Internacional sub-20 por Portugal - jogou o Mundial da categoria, em 2013 -, Ricardo Alves fez a formação no Padroense e no FC Porto, tendo representado, já como sénior, Belenenses, Portimonense, Rapid Bucareste e Olimpija Ljubljana.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.