Turquia: Fenerbahçe ataca final da Taça

Vítor Pereira procura hoje garantir um lugar no jogo decisivo

• Foto: Simão Freitas

Vítor Pereira procura hoje garantir um lugar na final da Taça da Turquia. O Fenerbahçe recebe o Konyaspor e tem clara vantagem, depois de ter vencido, na 1ª mão, por expressivos 3-0 em casa do adversário. No 2º lugar da liga, a três pontos do Besiktas, o treinador português aposta muito na conquista deste troféu, que não vai para o museu do clube desde 2013.

Face à vantagem tranquila na eliminatória, Vítor Pereira prepara algumas alterações no onze. De acordo com o último treino, Nani e Van Persie não deverão fazer parte do onze, depois de o português e holandês terem feito treino condicionado, num dia em que surgiram notícias de que Vítor Pereira deve renovar contrato.

Em caso de apuramento, o Fenerbahçe vai defrontar o Galatasaray que, curiosamente, pode ajudar a equipa de Vítor Pereira na luta pelo campeonato, já que recebe o Besiktas na próxima jornada. Vencedor das últimas duas edições da Taça, o Galatasaray carimbou acesso à terceira final consecutiva com nulo em casa, depois de ter vencido no terreno do Rizespor por 3-1 na 1ª mão.

Diego perto do Antalyaspor

Já Diego, médio do Fenerbahçe que já passou pelo FC Porto, terá assinado um pré-acordo com o Antalyaspor, de José Morais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0