Turquia: Fenerbahçe quer desviar... Pepe

Rival do Besiktas tenta intrometer-se no negócio com o central mas terá muito poucas hipóteses

• Foto: Getty Images

O futuro de Pepe deverá ser conhecido hoje ou amanhã e, apesar de o Besiktas ser o destino mais provável do defesa-central, Record sabe que o Fenerbahçe, rival da formação onde joga Quaresma, fez uma tentativa de última hora para desviar o defesa do clube das águias negras. Segundo o nosso jornal apurou, a proposta do Fenerbahçe supera a oferecida pelo Besiktas a Pepe – 5 milhões de euros por cada um de dois anos de contrato com um prémio de assinatura de 2,5 milhões –mas os responsáveis do ex-clube de Nani, Bruno Alves, Raúl Meireles e Vítor Pereira têm receio de terem manifestado interesse no internacional português demasiado tarde.

O central que ontem marcou por Portugal na Taça das Confederações – e ajudou o nosso país a chegar ao 3º lugar da competição – tem de tomar uma decisão sobre o futuro hoje ou amanhã, até porque os trabalhos de pré-época de ambos os clubes deverão arrancar já no fim desta semana.

Ainda assim, e pese o facto de ter clubes interessados nos seus serviços em Inglaterra e China, as propostas de Besiktas e Fenerbahçe são as que mais agradam ao experiente central que terminou contrato com o Real Madrid na passada 6ª feira. O Besiktas tem clara vantagem sobre o jogador e a imprensa turca revelava ontem que o clube onde joga Quaresma tencionava anunciar Pepe como reforço durante o dia de hoje. O Fenerbahçe intrometeu-se e a decisão pertence ao jogador.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.