Turquia: Fenerbahçe vê título mais longe

Derrota na visita ao Konyaspor (2-1)

• Foto: Simão Freitas

O Fenerbahçe atrasou-se na corrida pelo título, ao ser surpreendido na visita ao Konyaspor (2-1). A equipa orientada por Vítor Pereira está agora a três pontos do líder Besiktas, de Ricardo Quaresma, que só entra em campo amanhã frente ao Bursaspor, na inauguração do novo estádio.

Em Istambul, Vítor Pereira apostou em Bruno Alves e Nani de início, mas começou a partida praticamente a perder, devido ao golo madrugador do búlgaro Rangelov (2’). A reação do conjunto eliminado pelo Sp. Braga na Liga Europa, que não sofria golos na liga há cinco partidas, surgiu antes do intervalo (41’), por intermédio de Fernandão: o avançado brasileiro é o melhor marcador da equipa no campeonato, com 12 golos. Contudo, Camdali provocou o delírio nas bancadas aos 85 minutos, ao dar o triunfo ao sensacional terceiro classificado da prova.

Vítor Pereira "acredita"
"Sabíamos que ia ser um jogo muito complicada mas a liga ainda não acabou. Acredito que o Besiktas ainda vai perder pontos", afirmou Vítor Pereira, que na próxima ronda defronta o Galatasaray.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.