Turquia: Galatasaray dispensa Kolbeinn Sigthorsson

Internacional islandês, que defrontou Portugal no Euro'2016, não chegou a estrear-se, devido a uma grave lesão

• Foto: EPA

O Galatasaray, clube no qual atuam os portugueses Josué e Bruma, anunciou esta quinta-feira a rescisão de contrato com o futebolista islandês Kolbeinn Sigthorsson, que, devido a problemas físicos, não fez qualquer jogo pela formação turca.

O avançado de 26 anos chegou a Istambul no início da temporada, por empréstimo dos franceses do Nantes, mas uma grave lesão no joelho impediu-o de vestir a camisola do Galatasaray.

"Será paga uma compensação de 400 mil euros ao Nantes em vez dos 1,18 milhões de euros que tinham sido acordados para toda a época", lê-se num curto comunicado publicado no sítio oficial do emblema turco.

Sigthorsson, que fez a sua formação nos holandeses do AZ Alkmaar e também representou o Ajax, defrontou Portugal no Euro'2016 e marcou um dos golos que garantiu a passagem da Islândia aos quartos de final, no triunfo sobre a Inglaterra (2-1).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.