Turquia: Galatasaray terá rejeitado oferta de 17,75 milhões por Bruma

West Bromwich Albion viu proposta recusada no verão

• Foto: Reuters

A estação televisiva TRT Spor HD adianta esta quarta-feira que o Galatasaray terá rejeitado, no verão, uma proposta de 16 milhões de libras (17,75 milhões de euros) pelo passe do extremo português Bruma. Uma proposta milionária, que valeria uma mais-valia de 7,75 milhões de euros em relação ao valor pago ao Sporting, em 2013, mas que os turcos decidiram recusar, na expectativa de o jogador acabar por explodir esta temporada, algo que tem vindo a suceder.

De referir que esta informação surge junto de outra, que dá conta de uma oferta do PSV Eindhoven pelo extremo, de 6,25 milhões de libras (6,93 milhões de euros), que também foi, naturalmente recusada pelos turcos, que agora, na reabertura do mercado, terão de 'aguentar' o assédio vindo de Arsenal e Tottenham, clubes que estarão dispostos a abrir os cordões à bolsa para contratar o internacional português Sub-21.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0