Turquia: Galatasaray vence Goztepe e aproxima-se da liderança

Adversário do Benfica na Liga Europa conquista mais três pontos

• Foto: Galatasaray

O Galatasaray, adversário do Benfica nos 16 avos-de-final da Liga Europa, venceu este sábado no estádio do Goztepe por 1-0, em jogo da 19.ª jornada da Liga turca, e aproximou-se do líder do campeonato.

Um golo de Gumus, aos 72 minutos, bastou ao 'Gala' para bater a formação dos portugueses Beto e André Castro, ambos titulares na equipa da casa, e chegar aos 35 pontos, a três do líder Basaksehir, que só joga na segunda-feira.

A formação de Istambul beneficiou também de uma grande penalidade falhada pelo Goztepe, por intermédio do costa-riquenho Celso Borges, aos 57 minutos, com o resultado em 0-0, para se afastar ainda do terceiro classificado, o Malatyaspor, que na segunda-feira pode igualar os 35 pontos na visita ao Fenerbahçe.

Galatasaray e Benfica vão defrontar-se nos 16 avos-de-final da Liga Europa, com a primeira mão a estar marcada para 14 de fevereiro, na Turquia, e a segunda para 21, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.