Turquia: Golo de Aboubakar não evita derrota do Besiktas

Avançado camaronês regressou à equipa após conquistar a CAN'2017

• Foto: Fernando Ferreira

Depois de ter apontado o golo que deu o título africano aos Camarões, Aboubakar regressou esta sexta-feira à equipa do Besiktas e voltou a marcar. No entanto, isso não chegou para os campeões turcos, com Ricardo Quaresma no onze, evitarem a derrota na visita ao Karabükspor, que venceu por 2-1 em jogo antecipado da 20.ª jornada do campeonato.

Ermin Zec (50') e Seleznyov (73') adiantaram a equipa da casa e o avançado camaronês - cedido pelo FC Porto ao clube de Istambul - reduziu aos 87, depois de ter entrado aos 73' para o lugar de Ryan Babel. Foi o quarto golo de Aboubakar na liga turca, na qual não jogava desde 24 de dezembro (também marcou nesse encontro) devido à participação na CAN'2017, no Gabão. 

Com a derrota, o Besiktas arrisca-se a perder a liderança do campeonato, pois conta dois pontos de vantagem para o Basaksehir, que visita o Kasimpasa no domingo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.