Turquia: Hat trick de Ricardo Vaz Té apenas dá empate

Avançado português brilha ao serviço do Akhisar na Taça

Ricardo Vaz Té é, para já, a grande figura da ronda inaugural de fase de grupos da Taça da Turquia. O avançado português, de 30 anos, fez um hat trick pelo Akhisar, embora a inspiração goleadora apenas chegasse para um empate caseiro (3-3) frente ao Bursaspor.

O festival de Vaz Té começou aos 13', na conversão de um penálti. Depois, voltou a marcar aos 24' e 34', antes de ser substituído aos 86', num jogo em que o compatriota Custódio não foi opção. Pelos visitantes, o checo Tomás Necid destacou-se com um bis (10' e 62'), enquanto Faty fez o outro golo (17').

Josué e Bruma sofrem ao cair do pano

Em outro dos jogos desta quarta-feira, o Galatasaray também não foi além de um empate caseiro (1-1) frente ao secundário Elazigspor. Com Josué a titular e Bruma a entrar aos 79', a turma de Istambul colocou-se em vantagem através do ex-benfiquista Lionel Carole, aos 41', mas sofreu a igualdade ao cair do pano, devido a um penálti convertido por Murat Kayali aos 90'+3.

Já o avançado Carlos Fortes, jovem de 22 anos emprestado pelo Sp. Braga ao Sanliurfaspor, foi titular na goleada (4-1) ao Kirklarelispor.

Por José Angélico
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0