Turquia: João Pereira leva a melhor sobre Bruma e Josué

Lateral português ainda não perdeu desde que chegou ao Trabzonspor

• Foto: Trabzonspor

Desde que trocou o Sporting pelo Trabzonspor, no mercado de janeiro, o lateral João Pereira parece ter-se tornado um talismã para a equipa turca, pela qual ainda não perdeu. Este sábado, o experiente internacional português, de 33 anos, festejou mais um triunfo, por 2-0, na receção ao Galatasaray, dos compatriotas Bruma (titular) e Josué (entrou aos 62').

Em jogo da 25.ª jornada, a equipa conquistou os três pontos graças aos golos de Dame N'Doye (23') - antigo jogador da Académica - e Yusuf Yazici (49'). Desta forma, o Trabzonspor somou o 12.º jogo seguido sem perder (nove no campeonato), subindo ao 5.º posto, com 41 pontos, a cinco do Galatasaray, que é o 3.º classificado.

Em ação este sábado estiveram ainda Miguel Lopes, Custódio e Ricardo Vaz Té, mas o trio português do Akhisar não impediu a derrota da sua equipa, por 2-1, na visita ao Adanaspor.

Veja os resultados e a classificação da liga turca.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0