Turquia: Quaresma parte a loiça toda

Português fez três assistências e ainda falhou um penálti

Ricardo Quaresma assinalou uma exibição de encher olho, no jogo que fechou a 10ª jornada da liga turca, no qual o Besiktas recebeu e venceu o Rizespor por 4-1. O extremo português, de 35 anos, fez três assistências e ainda falhou um penálti.

No primeiro golo, Quaresma pôs a cabeça do defesa adversário em água e cruzou para Pektemek, que desviou de calcanhar para a baliza. Aos 40’ voltou a colocar a bola ‘redondinha’ para o bis de Pektemek. Já depois do 2-1, o português vacilou da marca de penálti, Mas redimiu-se no 3-1 (autogolo de Fink) ao partir a loiça toda na linha de fundo. Para fechar a goleada, mais um cruzamento teleguiado, desta feita para Vagner Love.

Josué dá vitória de trivela

Josué bateu Beto com uma trivela e deu a vitória ao Akhisar (1-0) na receção ao Goztepe. Miguel Lopes e Hélder Barbosa também foram titulares na equipa da casa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.