Turquia: Quaresma promete alma para vencer a Supertaça

Esta tarde há disputa diante do Galatasaray

• Foto:  epa

O campeão turco Besiktas defronta hoje, pelas 18.45, o Galatasaray, vencedor da Taça, na disputa pela Supertaça. E Ricardo Quaresma, um dos heróis de Portugal na conquista do Euro’2016, não esconde o entusiasmo e deseja manter o rumo de vitórias neste ano civil. De tal forma que faz uma promessa aos adeptos.

"Os fãs do Besiktas podem contar com a nossa alma, compromisso e forma física. Estamos preparados e só pensamos em ganhar esta Supertaça", afirmou o internacional português, de 32 anos, uma das principais figuras do Besiktas. O campeão turco esteve bastante ativo no mercado de transferências e um dos reforços que pode estrear-se hoje é o lateral brasileiro Adriano, contratado ao Barcelona, além de Gokhan Gönul, que chegou do Fenerbahçe a custo zero.

E se de um lado está Quaresma, do outro está... Bruma. O extremo, de 21 anos, fez 6 golos em 5 jogos numa pré-temporada em que chegou a pedir ao Galatasaray para o deixar rumar ao PSV mas a transferência não chegou a concretizar-se. Desta forma, Bruma irá defrontar Quaresma hoje à tarde na cidade de Konya.

O Galatasaray venceu as últimas três edições da Supertaça e é o clube com mais troféus (17).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.