Turquia: Vítor Pereira suspende funções no Fenerbahçe

Record revela comunicado onde o treinador explica ruptura

• Foto: epa
Vítor Pereira entrou em rota de colisão com o Fenerbahçe e até já abandonou Istambul na noite de ontem. O treinador viu o presidente do clube turco intrometer-se nas suas funções e entregou o caso a um advogado. Record dá-lhe a conhecer, em primeira mão, o comunicado onde Vítor Pereira aborda o assunto.

"Na sequência da derrota com o AS Monaco, o Fenerbahçe decidiu impedir-me de exercer a minha função como treinador principal, não respeitando o meu contrato de trabalho. Devido a ameaças e a um ambiente tenso, viajo para Portugal na expetativa de que o Fenerbahçe me volte a atribuir a função de treinador principal. Os meus assistentes seguem o meu caminho pelas mesmas razões. Cabe ao Fenerbahçe tomar uma decisão", pode ler-se.
Um ano depois da chegada a Istambul, onde festejou um 2.º lugar no campeonato, Vítor Pereira orientou apenas dois jogos na nova temporada, tendo sido eliminado da Champions pelo Monaco. Os problemas começaram aí... Agora, ou o clube volta atrás em algumas decisões que tomou ou a rescisão de contrato parece inevitável"
Por Ricardo Vasconcelos
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas