Turquia: Wesley Sneijder rescinde com o Galatasaray

Médio holandês de 33 anos está livre para rumar a outro clube... desde que não seja turco

O Galatasaray anunciou esta sexta-feira a rescisão do contrato com o médio holandês Wesley Sneijder por mútuo acordo. O veterano jogador de 33 anos fica, assim, livre para assinar a custo zero por outra equipa... desde que não seja turca.

Em comunicado, o clube de Istambul revelou que o acordo de rescisão conta com uma alínea segundo a qual Sneijder teria que indemnizar o Galatasaray em 20 milhões de euros caso assinasse por um rival turco nos próximos três anos.

Wesley Sneijder estava no Galatasaray desde janeiro de 2013 - transferiu-se do Inter por 7,5 milhões de euros - e utilizou as redes sociais para agradecer aos adeptos turcos. "Tive alguns anos fantásticos em Istambul. Adoro realmente este clube, a cidade e os adeptos. Obrigado a todos por tudo", escrever o holandês no Twitter.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.