Turquia: Yasin Öztekin dedica hat trick às vítimas

Avançado do Galatasaray abraçou polícias após marcar um dos golos

No dia seguinte ao duplo atentado em Istambul, o médio Yasin Öztekin protagonizou este domingo, no relvado, uma simbólica homenagem às vítimas das explosões que ocorreram junto ao estádio do Besiktas.

Autor de três golos que valeram o triunfo do Galatasaray na receção ao Gaziantepspor (3-1), o jogador de 29 anos dedicou o hat trick aos polícias presentes no estádio, que perderam na véspera 30 colegas de profissão - - segundo o mais recente balanço, o ataque reivindicado por um grupo radical curdo provocou 38 mortos e 155 feridos. 

Depois de inaugurar o marcador, após assistência do português Bruma, Öztekin fez continência às autoridades e foi abraçar junto à linha final um conjunto de polícias, que se mostraram muito sensibilizados com o sentido gesto do jogador do Galatasaray. Antes de o árbitro apitar para o início do encontro, a equipa da casa cumprimentou um a um todos os elementos de segurança que se encontravam junto ao relvado.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.