No momento da interrupção, o Fenerbahçe já vencia o jogo por 4-0, graças aos golos de Potuk (23'), Sen (27'), Nani (57') e Van Persie (62').
O Fenerbahçe goleava no reduto do Trabzonspor (4-0), com direito a um golo do português Nani, este domingo, quando a partida, para a liga turca, teve de ser interrompida devido a uma invasão de campo e a agressão a um dos árbitros de baliza.
O tumulto começou aos 90+1, quando um adepto do Trabzonspor invadiu o campo e agrediu o árbitro de baliza, enquanto vários objetos - incluindo cadeiras da bancada - eram atirados em direção ao relvado.
No momento da interrupção, o Fenerbahçe já vencia o jogo por 4-0, graças aos golos de Potuk (23'), Sen (27'), Nani (57') e Van Persie (62').
A vitória na conturbada partida deixou o Fenerbahçe com 67 pontos, menos três que o líder Besiktas.
Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'