Ucrânia: Dínamo Kiev vence antes de defrontar o Marítimo

Triunfo sobre o Zirka Kropyvnytskyi por 3-0

• Foto: Twitter Dínamo Kiev

O Dínamo Kiev, adversário do Marítimo no playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa, recebeu e venceu esta sexta-feira o Zirka Kropyvnytskyi por 3-0, e reforçou a liderança da liga ucraniana.

A equipa de Kiev sentiu algumas dificuldades para ultrapassar a organização defensiva do Zirka, 11.º e penúltimo classificado da Liga, durante a primeira parte, que terminou com um nulo, mas na segunda parte arrumou a questão do vencedor.

O ponta de lança congolês Dieumerci M'bokani abriu o marcador aos 48 minutos, e Andriy Yarmolenko bisou aos 76, de penálti, e 79 minutos.

Com este triunfo, o Dínamo passou a somar 13 pontos no topo da classificação, mais quatro do que o Shakthar Donestk, orientado pelo treinador português Paulo Fonseca, que só entra em ação no sábado, deslocando-se ao terreno do Oleksandriya, nono classificado.

Os jogos entre o Marítimo e o Dínamo para o playoff da Liga Europa disputam-se nos dias 17 e 24 de agosto, sendo o da primeira mão realizada no estádio dos Barreiros e o da segunda em Kiev.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.