Ucrânia: Paulo Fonseca leva a melhor sobre José Morais na goleada do Shakhtar ao Karpaty

Vitória gorda por 6-1

• Foto: Reuters

O treinador português Paulo Fonseca levou a melhor sobre o seu colega e compatriota José Morais, com a goleada do Shakhtar Donestk por 6-1 sobre o Karpaty, em jogo da 10.ª jornada da liga ucraniana.

O Shakhtar arrumou o assunto logo na primeira parte com cinco golos, com Yaroslav Ratitsky a abrir o marcador aos 13 minutos, a que se seguiram quatro golos de três brasileiros, Fernando, aos 26, Júnior Morais, aos 29, e Marlos, aos 35 e 45+1.

Na segunda parte, o Shakhtar ainda chegou ao sexto golo, por Mykola Matvienko, aos 79, tendo o Karpaty, orientado pelo treinador português José Morais, marcado o golo de honra aos 90+2, pelo avançado Marion Shved.

Com este triunfo, o Shakhtar reforçou a posição de líder, somando agora 27 pontos, mais sete do que o Dínamo Kiev, com 20, e mais 11 do que o Oleksandriya, terceiro classificado, com 16, enquanto o Karpaty é 10.º, em antepenúltimo, com nove pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.