Ucrânia: Paulo Fonseca volta aos triunfos com goleada

Shakhtar vence dérbi com o Olimpik Donetsk e leva 11 pontos de avanço

• Foto: EPA

Depois da surpreendente derrota caseira (1-2) com o Chornomorets, no passado domingo, o Shakhtar Donetsk regressou aos triunfos na liga ucraniana em grande estilo, goleando o rival citadino Olimpik por 4-0. Assim, a equipa orientada por Paulo Fonseca volta a contar com 11 pontos de vantagem sobre o 2.º classificado Dínamo Kiev, quando faltam sete jornadas para o final do campeonato.

Num dérbi disputado em Kiev - a cerca de 750 km de Donetsk, onde as equipas não podem jogar devido à guerra civil que dividiu a Ucrânia -, a superioridade do Shakhtar nunca esteve em causa. Taison (7'), Bernard (37'), Kovalenko (58') e Facundo Ferreyra (61' pen.) fizeram a diferença, na ressaca daquela que é, até ao momento, a única derrota do técnico português na liga ucraniana esta época.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

10 Mais: Capitães lendários

A braçadeira não está ao alcance de todos. Mas há muitos craques que souberam dar o exemplo, ao serviço dos seus clubes e seleções nacionais

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0