Ucrânia: Gelo cancela jogos do Shakhtar e do Dínamo Kiev

Temperaturas negativas deixam relvados impraticáveis

O Shakhtar Donetsk, orientado por Paulo Fonseca e rival do Sp. Braga na Liga Europa, viu adiado o encontro dos quartos-de-final da Taça da Ucrânia, previsto para esta quarta-feira, no reduto do Poltava.

O relvado da equipa da 2.ª divisão foi considerado impraticável pelo árbitro do encontro, uma hora antes do apito inicial, pelo facto de estar coberto de gelo devido à queda de neve e às temperaturas negativas que se tem feito sentir na Ucrânia.

Assim, o conjunto comandado pelo técnico português regressou a Kiev, começando já a preparar a receção ao Stal Dnipro, no domingo, que antecede a visita a Braga para o fecho da fase de grupos da Liga Europa - o Shakhtar já está apurado para os 16 avos-de-final, enquanto os arsenalistas procuram ainda garantir a qualificação (está em 2.º lugar, apenas com mais um ponto do que o Gent).

Jogo do Dínamo Kiev também cancelado

Já o Dínamo Kiev, que faz parte do grupo do Benfica na Champions, também viu o encontro com Naftovyk-Ukrnafta, igualmente da 2.ª divisão, adiado por motivos idênticos. Os campeões ucranianos ficam assim com mais tempo para preparar a visita ao Vorskla Poltava, no sábado, e a receção ao Besiktas, na despedida das competições europeias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0