Ucrânia: Shakhtar Donetsk de regresso aos triunfos

Equipa de Paulo Fonseca bateu o Zorya por 2-1

O Shakhtar Donetsk, do treinador português Paulo Fonseca, consolidou este domingo a sua condição de líder ao vencer por 2-1 no terreno do Zorya, para a primeira jornada da fase final do campeonato ucraniano.

O Zorya adiantou-se no marcador pelo nigeriano Emmanuel Dennis, aos 31 minutos, mas a vantagem dos donos da casa durou apenas cinco minutos, dado que o argentino Gustavo Blanco empatou para o Shakhtar Donetsk aos 36 e o brasileiro Taison deu a vitória aos 62.

O Shakhtar Donetsk segue na liderança, com 63 pontos, após realizadas 23 jornadas (22 da fase regular e 1 da fase final só com seis equipas), sem qualquer derrota, e apenas com três empates consentidos, seguido do bicampeão Dínamo Kiev, com 49, depois de ter ganho hoje ao Oleksandria por 4-1, com Antunes a titular.

Com nove jornadas por realizar, o treinador Paulo Fonseca está mais perto de devolver o título de campeão ucraniano ao Shakhtar Donetsk, que viu o seu pentacampeonato, estabelecido entre 2009/10 e 2013/14, ser interrompido pelo bicampeonato do Dínamo Kiev, em 2014/15 e 2015/16.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.