Ucrânia: Shakhtar Donetsk vence antes da visita a Braga

Equipa de Paulo Fonseca lidera campeonato

• Foto: Lusa

O Shakhtar Donetsk, adversário do Sp. Braga na última jornada da Liga Europa, venceu este domingo o Stal Kamianske, por 2-0, e continua a liderar confortavelmente a liga da Ucrânia.

Dois brasileiros deram a vitória à equipa comandada por Paulo Fonseca: Marlos, aos 31 minutos, na conversão de uma grande penalidade, e Taison, aos 79.

A equipa de Donetsk ocupa a primeira posição da tabela, com 47 pontos, mais 10 do que o segundo classificado, o Dínamo Kiev.

Os ucranianos visitam o Estádio Municipal de Braga na quinta-feira, em jogo da sexta e última jornada do Grupo H da Liga Europa, com o conforto de terem o apuramento para os 16 avos da competição já garantido.

O Sp. Braga, que é segundo do agrupamento e soma seis pontos, menos nove do que o Shakhtar Donetsk, precisa de vencer para que o seu futuro na competição não dependa de terceiros.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0