O Shakhtar Donetsk venceu esta sexta-feira em casa o Olimpik Donetsk por 3-0, uma vitória que permite que a formação liderada pelo técnico português Luís Castro continue confortável no primeiro lugar na Liga ucraniana de futebol.
A equipa caseira dominou o encontro desde o apito inicial do árbitro, e o golo de Mykola Matviienko, logo aos quatro minutos, abriu o caminho para uma vitória tranquila, consumada com o segundo golo, da autoria de Marlos, aos 77, e com o terceiro, marcado pelo brasileiro Ismaily, aos 90+1, que passou pelo futebol português ao serviço do Estoril Praia, Olhanense e Sporting de Braga.
Com os três pontos conquistados, o Shakhtar Donetsk segue na liderança do campeonato com 47 pontos em 17 jogos, a larga distância do principal perseguidor, o Dínamo Kiev, que soma 33 pontos em 16 jogos e joga no domingo com o terceiro classificado, o Zorya Luhansk.
Possível adiamento dos jogos de qualificação entrou na agenda
Novo líder do Barça espera convencer astro a renovar mas não sabe quanto pode oferecer
Conmebol exige que jogos suspensos se realizem em casa. Copa América intocável
Vence dois títulos em época histórica do Palmeiras mas já tem na mira mais troféus
Técnico do Tottenham assume que ter encaixado diante do Crystal Palace foi importante
Franco Acosta tentou atravessar um lago com o irmão e acabou por morrer
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.