Ucrânia: Shakhtar vence e é líder provisório

Triunfo sobre o Stal Kamianske

• Foto: Aleksey Klykov

O Shakhtar Donetsk venceu este sábado por 2-0 o Stal Kamianske, em jogo da sexta jornada da liga ucraniana, e subiu provisoriamente à liderança, com mais dois pontos do que o Dínamo Kiev.

A equipa orientada pelo treinador português Paulo Fonseca abriu o marcador aos 20 minutos, de cabeça, pelo argentino Facundo Ferreyra, a dar a melhor sequência em plena área a um pontapé de canto.

O segundo golo do Shakhtar foi marcado pelo brasileiro Marlos, na execução de um penálti, a castigar uma falta cometido sobre si.

Com este triunfo, a equipa de Donetsk ultrapassou o Dínamo de Kiev e assumiu provisoriamente a liderança com 15 pontos, mais dois do que o rival da capital, que só entra em ação no domingo, recebendo o Stal Kamianske, podendo, em caso de vitória, recuperar o primeiro lugar.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.