UEFA considera "absurdas" acusações de Blatter

Quanto a manipulação nos sorteios

• Foto: Reuters

A UEFA considerou "completamente absurdas" as acusações do ex-presidente da FIFA Joseph Blatter, segundo o qual haveria manipulação nos sorteios organizados pelo organismo europeu de futebol.

"As acusações de que a UEFA terá tido sorteio arranjados são completamente absurdas e, por isso, não há nada a comentar a respeito", disse à agência EFE um porta-voz da UEFA.

Joseph Blatter revelou, numa entrevista publicada na segunda-feira pelo diário argentino "La Nación", ter sido testemunha de sorteios na Europa em que se aqueciam e esfriavam as bolas que continham os nomes das equipas e garantiu que isso nunca aconteceu na FIFA.

"O sorteio da FIFA era limpo até ao último detalhe. Eu jamais toquei nas bolas, coisa que outros faziam. Podem-se sinalizar as bolas aquecendo-as ou esfriando-as. É tecnicamente possível. Fui testemunha em sorteios a nível europeu em que isso aconteceu", disse Blatter, garantindo que na FIFA, que dirigiu entre 1998 e 2015, "isso nunca se fez".

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.