UEFA impõe limites aos preços para os adeptos visitantes na Champions e Liga Europa

Ingressos não poderão custar mais de 70 e 45 euros, respetivamente

• Foto: EPA

A UEFA estabeleceu um teto máximo para os preços dos bilhetes dos adeptos visitantes nos jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa, anunciou esta sexta-feira o organismo que tutela o futebol do Velho Continente.

Assim, um ingresso para visitante não pode ultrapassar os 70 euros na Champions, ou os 45 na Liga Europa. Estes preços representam a categoria mais baixa existente nas respetivas finais.

Os clubes já estavam obrigados a não vender bilhetes aos visitantes acima do preço praticado para os adeptos da casa nos setores equivalentes. As exceções são as entradas para detentores de lugar anual, sócios e pacotes promocionais.

Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, destacou a medida: "Os adeptos são a essência do jogo. Queremos garantir que possam ir aos jogos fora e contribuir para que o ambiente dentro dos estádios seja tão especial".

Além desta medida, a UEFA anunciou ainda o prolongamento do prazo de inscrição nas suas provas de 2 para 3 de setembro.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.