Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente da entidade, Ceferin, abordou como é que as competições podem ser retomadas
Seguir Autor:
Seguir Autor:
A UEFA já pensou de que forma é que pode reatar as competições europeias depois do futebol do Velho Continente ter sido suspenso devido à pandemia de Covid-19. O presidente do organismo, Aleksander Ceferin, abordou a questão, em entrevista ao diário ‘La Repubblica’, garantindo que existem três opções para esta época.
Em declarações após o jogo com o Sporting, Odin Bjortuft brincou com a forma como a equipa técnica o ajudou a tornar-se um defesa mais completo
De Espanha a França, passando ainda pelos EUA. A exibição dos leões na Noruega foi alvo de análise lá fora
Sem clube desde que deixou o Man. United no início do ano, o português já foi alvo do interesse dos spurs em 2023
Guarda-redes do Real Madrid convidado a comentar episódio com guardião do Tottenham no Metropolitano
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027