Um português na Liga feminina da República da Irlanda

Pedro Rodrigues vai ser adjunto do Kilkenny United

O futebol feminino está a crescer um pouco por todo o Mundo e na República da Irlanda já se contratam portugueses para melhorar as estruturas dos clubes. Pelo menos a do Kilkenny United. O emblema do sudeste do país pretende afirmar-se na Liga Nacional, que arranca já em março, e assegurou Pedro Rodrigues para treinador-adjunto.

Na República da Irlanda, este português ganhou notoriedade ao serviço do modesto Abtran FC onde venceu a Shield Cup e depois mudou-se para o Cobh Ramblers onde ergueu a Munster Cup, uma taça disputada por todas as equipas da região, mesmo as que lutam pelo título da Premier League, como o Cork City.

Agora é no Kilkenny United que Pedro Rodrigues quer marcar a diferença, ele que chegou a acompanhar um estágio do Manchester United nos tempos de Carlos Queiroz, como contou a Record em abril do ano passado.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.