Uma série de fazer inveja: Diogo Gonçalves esteve cerca de um ano sem perder
Ex-jogador do Benfica sofreu primeiro desaire ao serviço do Copenhaga
Seguir Autor:
Uma série como a que Diogo Gonçalves começou a construir há cerca de um ano, em inícios de abril do ano passado, não se encontrará a cada virar de esquina. Sabia que o ex-benfiquista esteve 39 jogos consecutivos... sem conhecer o sabor da derrota? Foi o Randers, no domingo, que o impediu de chegar ao 40º.