Uma série de fazer inveja: Diogo Gonçalves esteve cerca de um ano sem perder

Ex-jogador do Benfica sofreu primeiro desaire ao serviço do Copenhaga

Seguir Autor:

• Foto: FC Copenhaga
Adicione como fonte preferencial no Google

Uma série como a que Diogo Gonçalves começou a construir há cerca de um ano, em inícios de abril do ano passado, não se encontrará a cada virar de esquina. Sabia que o ex-benfiquista esteve 39 jogos consecutivos... sem conhecer o sabor da derrota? Foi o Randers, no domingo, que o impediu de chegar ao 40º.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas