O Valencia "vingou" hoje a eliminação na Taça do Rei de Espanha ao vencer fora o Deportivo da Corunha, por 1- 0, na 22ª jornada da Liga espanhola.
Com os internacionais portugueses Miguel e Hugo Viana a actuarem toda a partida no Estádio Riazor, os "Che" ganharam graças a um lance individual de Villa (22'), com um remate antológico do meio-campo a surpreender o guardião contrário.
Depois, aos 26 minutos, os galegos ainda beneficiaram de uma grande penalidade para empatar o jogo, mas Victor deixou que Cañizares defendesse a bola.
O Valencia fica assim com 43 pontos, a 9 do líder e campeão Barcelona, que só domingo recebe o Atletico de Madrid. Atrás de si, os valencianos têm o Real Madrid, ao passo que o "Depor" segue, provisoriamente no 7º lugar, com 33 pontos.
Equipa orientada pelo treinador português está novamente em zona de descida
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham