Van de Beek quer sair do Ajax

Clube holandês pode vir a perder um dos principais jogadores neste defeso

• Foto: Getty Images

O Ajax pode vir a perder um dos principais jogadores neste defeso. Segundo a imprensa holandesa, Van de Beek já terá comunicado à direção do emblema de Amesterdão que pretende abandonar o clube neste mercado de transferências, sendo que o internacional holandês, de 23 anos, terá várias equipas interessadas no seu concurso.

Desde logo, é apontado que Real Madrid e Barcelona estarão de olho no médio do Ajax, só que também existirão investidas de alguns clubes da Premier League.

A imprensa britânica garante que o Manchester United é um dos emblemas que perspetivam iniciar conversações pelo médio, de 23 anos. Para já, Van de Beek encontra-se a realizar a pré-temporada com o Ajax e a verdade é que tem contrato com o clube de Amesterdão por mais duas épocas. Ainda assim, o seu futuro deverá ser fora da liga holandesa.

Por Filipe Balreira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.