Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube holandês pode vir a perder um dos principais jogadores neste defeso
Seguir Autor:
O Ajax pode vir a perder um dos principais jogadores neste defeso. Segundo a imprensa holandesa, Van de Beek já terá comunicado à direção do emblema de Amesterdão que pretende abandonar o clube neste mercado de transferências, sendo que o internacional holandês, de 23 anos, terá várias equipas interessadas no seu concurso.
Desde logo, é apontado que Real Madrid e Barcelona estarão de olho no médio do Ajax, só que também existirão investidas de alguns clubes da Premier League.
A imprensa britânica garante que o Manchester United é um dos emblemas que perspetivam iniciar conversações pelo médio, de 23 anos. Para já, Van de Beek encontra-se a realizar a pré-temporada com o Ajax e a verdade é que tem contrato com o clube de Amesterdão por mais duas épocas. Ainda assim, o seu futuro deverá ser fora da liga holandesa.
Triunfo claro por 3-0 no Estádio Olímpico de Roma
Restaurante fez publicação nas redes sociais
Frente a frente os guias da Serie A, Premier League e... Champions
Treinador dinamarquês deve ser despedido se não ganhar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira