Van Dijk põe ponto final a polémica com Cristiano Ronaldo e dá 'recado' a jornalista

Jogador do Liverpool viu-se envolvido em controvérsia na Bola de Ouro

A carregar o vídeo ...
Van Dijk deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Ele era um adversário?»

Van Dijk viu a Bola de Ouro ir parar novamente às mãos de Messi, mas as palavras do jogador do Liverpool estão a ter mais eco do que as do argentino. Tudo porque antes de começar a cerimónia de entrega do prémio, Van Dijk foi questionado por um jornalista holandês. "Ronaldo não está cá, por isso é um adversário a menos?". O central respondeu com sorrisos. "Ele era um adversário?". Ora, se Kátia Aveiro disse o que disse a Van Dijk, o famoso jornalista britânico Piers Morgan também alinhou nas críticas e escreveu no Twitter: "Não.. Cristiano é de longe melhor jogador. Não estás na liga dele".

Para pôr fim à discussão gerada sobre o assunto, foi o próprio Van Dijk quem respondeu ao tweet de Piers Morgan: "Olá, Piers. Se não entrasses na onda do social e ouvisses toda a entrevista, percebias que fiz uma piada. Respeito ao máximo os dois", escreveu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.