Imprensa francesa revelou a aventura do antigo futebolista, hoje com 41 anos, como empregado de uma célula da multinacional Intersport, perto de Marselha
Imagine-se a entrar numa das lojas de desporto da multinacional Intersport, em Cabriès, Marselha, e dá de caras... com Jérémy Mathieu. Até aqui, tudo pacífico, mas a verdade é que perceberia de imediato que o internacional francês que já venceu uma Champions pelo Barcelona e representou o Sporting entre 2017 e 2020, é... um dos colaboradores daquela célula.
Sim: por vontade própria, o antigo atleta, hoje com 41 anos, e enquanto está a tirar o curso de treinador, decidiu continuar ligado ao futebol, neste caso vendendo artigos exclusivamente da modalidade. Retirado dos relvados desde 2023, após ainda ter representado o modesto Luynes Sports, vive com recato, mas mostra uma simplicade ímpar, comprovada pelo sorriso que ajuda a ilustrar esta peça.
De leão ao peito, o ex-central realizou um total de 109 jogos, ganhou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga. Marcou nove golos e fez duas assistências. Uma grave lesão no joelho esquerdo precipitou o fim da sua relação com os verdes e brancos - recorde.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos