Imprensa francesa revelou a aventura do antigo futebolista, hoje com 41 anos, como empregado de uma célula da multinacional Intersport, perto de Marselha
Imagine-se a entrar numa das lojas de desporto da multinacional Intersport, em Cabriès, Marselha, e dá de caras... com Jérémy Mathieu. Até aqui, tudo pacífico, mas a verdade é que perceberia de imediato que o internacional francês que já venceu uma Champions pelo Barcelona e representou o Sporting entre 2017 e 2020, é... um dos colaboradores daquela célula.
Sim: por vontade própria, o antigo atleta, hoje com 41 anos, e enquanto está a tirar o curso de treinador, decidiu continuar ligado ao futebol, neste caso vendendo artigos exclusivamente da modalidade. Retirado dos relvados desde 2023, após ainda ter representado o modesto Luynes Sports, vive com recato, mas mostra uma simplicade ímpar, comprovada pelo sorriso que ajuda a ilustrar esta peça.
De leão ao peito, o ex-central realizou um total de 109 jogos, ganhou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga. Marcou nove golos e fez duas assistências. Uma grave lesão no joelho esquerdo precipitou o fim da sua relação com os verdes e brancos - recorde.
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Italianos estão em 2.º lugar no grupo, atrás da Noruega
Pavlidis e Vagiannidis titulares nos helénicos (Ioannidis entrou na segunda parte); Hjulmand e Froholdt também atuaram de início nos nórdicos
Balázs Gyenge disse ainda que é assinante de Record e que gostava de ver Portugal a conquistar o Mundial'2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense