Milhares de comentários ridicularizaram a jovem Skye Stout devido à sua pele
Estalou a polémica no futebol feminino escocês. O Kilmarnock foi obrigado a apagar os ‘posts’ que fez nas redes sociais a anunciar a contratação da jovem Skye Stout, que chegou do Celtic, em virtude dos milhares de comentários odiosos que as referidas publicações receberam.
A futebolista tem um problema de pele associado ao acne e foi esse o foco dos comentadores, que inundaram as redes sociais do clube para humilhar a atleta.
O clube escocês removeu todas as publicações e agora é a popular página ‘Football Factory’, com quase 500 mil seguidores, a puxar o tema para destaque e a pedir apoio a todos aqueles que não concordam com as alarvidades que foram escritas nos comentários.
“O Kilmarnock foi forçado a apagar posts e vídeos relacionados com a sua mais recente contratação, uma vez que alguns ‘homens’ adultos, tristes e patéticos, consideraram que era interessante fazer comentários relacionados com a condição da sua pele, naquele que deveria ter sido o dia mais feliz da vida dela, depois de assinar o seu primeiro contrato profissional. A felicidade foi-lhe tirada e todas as referências à assinatura de contrato foram também removidas das redes sociais da Skye. Vamos mostrar carinho à Skye Stout e fazer com que receba amor de toda a comunidade futebolística. Que tenha muito sucesso no futuro”, pode ler-se na página.
Flamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Selecionador distinguido com prémio Trajetória na 'VIII Gala Valores del Deporte'
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso