Villas-Boas: «Conquistámos os três pontos com fé e coragem »

Português comenta triunfo na estreia da Champions asiática

André Villas-Boas destacou a "fé e a coragem" dos jogadores do Shanghai SIPG após o triunfo desta terça-feira frente ao FC Seoul, por 1-0, na estreia da fase de grupos da Champions asiática. 

"Foi uma partida muito equilibrada. Todos viram que o relvado não estava nas melhores condições e causou problemas a ambos os lados. Um encontro competitivo e difícil para nós. E mais ficou quando ficámos reduzidos a dez jogadores [He Guan foi expulso aos 52’]. Mas soubemos gerir a vantagem e, com fé e coragem, conquistámos os três pontos", analisou o técnico português, numa conferência de imprensa em que foi aplaudido pelos jornalistas.

"Uma vitória crucial frente ao adversário mais forte do grupo. O nosso desempenho no segundo tempo foi muito bom", concluiu Villas-Boas, que viu Hulk marcar o golo do triunfo na Coreia do Sul.

O próximo jogo do português nesta competição está agendado para o próximo dia 28, na receção ao Western Sydney.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.