Vítor Pereira e Shanghai SIPG vencem Jeonbuk de José Morais na 'Champions' asiática

Hulk garantiu a vitória da equipa chinesa, ao converter com êxito um penálti

O Shanghai SIPG, de Vítor Pereira, venceu o Jeonbuk, de José Morais, por 2-1, em jogo da segunda jornada do grupo H da Liga dos Campeões Asiáticos.

Hulk garantiu a vitória da equipa chinesa, ao converter com êxito um penálti, aos 82 minutos, já depois de Lu Wenjun ter adiantado o Shanghai aos 11 minutos, e Gustavo ter igualado para os campeões da Coreia do Sul aos 24.

No grupo H, a liderança é dividida entre os japoneses do Yokohama e o Shanghai SIPG, ambos com duas vitórias em dois jogos (seis pontos), enquanto o Jeonbuk e os australianos do Sydney têm três jogos efetuados e um ponto, resultante de um empate entre ambos.

Para os oitavos de final da 'Champions' Asiática apuram-se os dois primeiros de cada um dos oito grupos.

O jogo de hoje decorreu em Doha, com a cidade do Qatar a servir de 'bolha', devido à pandemia da covid-19, para a conclusão da fase de grupos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.