Wenger: «Certamente vou regressar ao trabalho no início de 2019»

Ex-treinador do Arsenal ainda não sabe o destino mas já tem data

• Foto: Reuters

Arsène Wenger acredita que vai voltar ao futebol já no início de 2019, ainda que não saiba onde. O ex-técnico do Arsenal está a fazer uma pausa na carreira depois de ter deixado o clube londrino, que treinou durante 22 anos.

"Regresso ao futebol? Certamente no início de 2019. Neste momento estou a descansar bem e a ver muito futebol. Já disse muitas vezes que é melhor não ser em Inglaterra, porque passei muito tempo no mesmo clube e agora seria estranho ir para outro lado", referiu o francês à Sky Sports.

Wenger reiterou que ainda é cedo para falar no seu próximo projeto e nem sequer decidiu se quer orientar um clube ou uma seleção: "Neste momento não posso falar sobre o meu futuro porque não sei. Sei que vou para algum lado, mas não sei onde. Clube ou seleção? Não sei, ainda não decidi".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.