Wenger rejeita acusações de Paul Merson

O ex-internacional inglês, alega que os comandados de Wenger eram injetados com um "produto amarelado"...

Wenger rejeita acusações de Paul Merson
Wenger rejeita acusações de Paul Merson

O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, rejeitou em conferência de imprensa esta sexta-feira, as acusações de que foi alvo por parte de Paul Merson, ex-jogador dos gunners, acerca do tratamento médico dado aos jogadores.

O ex-internacional inglês, alega que os comandados de Wenger eram injetados com um "produto amarelado". O treinador francês desvaloriza as declarações de Merson, acrescentando que “(Paul Merson) ficou comigo quatro meses, então acho que é melhor perguntarem às pessoas que estiveram comigo 7,8 e 9 anos, como nós nos comportamentos em termos médicos.”

Wenger vai mais longe dizendo que “se encontrarem um jogador a quem eu pedi para tomar alguma coisa, tragam-no aqui à minha frente. Nós apenas fornecemos aos jogadores o que todas as equipas fazem: multi-vitaminas, magnésio e cálcio ou vitamina C.", garante o francês.

Paul Merson, que esteve 12 temporadas no Arsenal mas somente 4 meses com Wenger, tem uma história de álcool, drogas e vícios de jogo, tendo terminado a sua carreira em 2006.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas