Xavi elimina Rui Vitória da Liga dos Campeões asiática

Al Nassr perdeu (3-1) em casa do Al Sadd, depois de ter vencido por 2-1 na 1.ª mão dos 'quartos'

O Al Nassr de Rui Vitória foi eliminado da Liga dos Campeões asiática pelo Al Sadd, emblema catari treinado pelo antigo internacional espanhol, Xavi. Depois do triunfo caseiro por 2-1, a equipa do técnico português não conseguiu manter a vantagem na segunda mão dos quartos-de-final e perdeu em Doha, por 3-1.

O campeão do Qatar inaugurou o marcador aos 26 minutos, com Akram Afif a cabecear para o fundo das redes após um cruzamento de Nam Tae-Hee. A equipa de Rui Vitória reagiu e chegou ao empate aos 33 minutos, com o marroquino Abderrazak Hamdallah a cobrar um livre direto de forma eximia.

A partida estava favorável ao Al Nassr, mas a turma de Xavi selou o apuramento na segunda parte. Primeiro foi Hassan Al Haidos que empatou a eliminatória com um remate do 'meio da rua', depois foi o argelino Baghdad Bounedjah, que não tremeu na conversão de um penálti (83') e apurou o Al Sadd para as meias-finais da Champions.

O penálti foi muito contestado pelos sauditas, com Rui Vitória no final a mostrar a sua indignação perante o árbitro do Sri Lanka. O técnico português teve mesmo que ser separado pelos forças de segurança.

O Al Nassr partilha a liderança da Liga saudita com o Al Hilal, ambos com sete pontos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.