Xuxa revela que Pelé não gostou que ela fosse virgem

Atriz conta pormenores da relação que manteve com o craque brasileiro ao longo de 6 anos

Pelé com Gisele Bundchen, modelo brasileira
Pelé com Gisele Bundchen, modelo brasileira
Pelé com Gisele Bundchen, modelo brasileira

Atriz, cantora, empresária, filantropa e modelo, Xuxa, hoje com 55 anos, teve aos 18 um relacionamento com Pelé. E agora conta alguns pormenores, frisando que na altura era uma "jovem ingénua".

"Lembro-me que quando ele me conheceu perguntou-me se eu era virgem. Respondi-lhe que sim e ele disse-me que preferia não se relacionar com mulheres virgens", contou à revista Caras, da Argentina. Mesmo assim Xuxa manteve um relacionamento com o craque brasileiro durante 6 anos.

"Ele traiu-me muito. Chegou a um ponto em que as mulheres com quem ele me traía estavam nos mesmos lugares que eu e toda a gente sabia disso, menos eu. O Pelé dizia que nós tínhamos uma 'amizade colorida', como se estivessemos num relacionamento aberto", acrescentou a atriz.

Xuxa acrescenta que se fosse hoje as coisas teriam sido diferentes. "Ele fez-me coisas feias, tolerei porque era ingénua. Fez coisas que eu não merecia e passei seis anos da minha vida com ele. Pelé faz parte do meu pasado."

Já o relacionamento que teve com Ayrton Senna "foi lindo". "Hoje, mais adulta, pergunto-me o que teria acontecido connosco se ele estivesse vivo", questiona.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.