Zenit já treina no Algarve com Kanazaki à mistura

Jogador do Portimonense chamado por Villas-Boas

• Foto: EPA

O Zenit realizou esta quinta-feira o primeiro treino em Vale do Garrão onde a equipa está a estagiar para a Atlantic Cup. Villas-Boas contou com os portugueses Danny e Neto - além de Hulk, Garay, Witsel e Javi García que também já jogaram no futebol nacional -, mas também com o japonês Kanazaki.

Kanazaki regressou este mês ao Algarve

O médio-ofensivo, de 26 anos, regressou este mês ao Portimonense, depois de um ano de empréstimo ao Kashima Antlers, e a chamada à sessão de treinos da equipa russa poderá indiciar um novo rumo na carreira do nipónico.

O Zenit, adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões (jogos a 16 de fevereiro, na Luz, e a 9 de março, na Rússia), participará na Atlantic Cup, defrontando Brondby (1 de fevereiro) e Norrkoping (4 de fevereiro), em ambos os casos no Estádio Algarve, às 19 horas, e ainda opositor a designar, dia 7. Dia 8, a formação orientada por Villas-Boas ruma de novo à Rússia.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0