Zenit pressionado para renovar com Neto

Central português tem vários clubes interessados nos seus serviços

• Foto: DR Record

Está em aberto o futuro de Luís Neto. O internacional português tem ainda mais dois anos de ligação ao Zenit e o emblema de São Petersburgo até já lhe fez saber que pretende renovar rapidamente o contrato. O interesse de outros grandes clubes europeus pode justificar esta ‘pressa’ em prolongar o vínculo do 2.º jogador mais utilizado na última temporada: 35 jogos num total de 2.928 minutos.

Aos 29 anos, Neto é presença assídua na Seleção Nacional, representou Portugal, por exemplo, na recente Taça das Confederações e, por isso, não espanta o assédio de clubes como o Valencia ou o Galatasaray. E os espanhóis, que contam com Cancelo, Vezo e Nani, fizeram mesmo uma proposta que o Zenit recusou…

O Valencia tem como objetivo prioritário juntar Neto a Garay (argentino que passou pelo Benfica mas também por São Petersburgo), enquanto o Galatasaray pretende mais um central de qualidade para atuar ao lado do ex-portista Maicon.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.